MBA FGV
O MBA prepara sua ascensão. A FGV te leva ao topo.

Sobre a Centro FGV

Com mais de 20 anos de experiência na área de educação, o Grupo Pellucio leva aos cidadãos manauaras sua tradição em qualidade de ensino e assume a operação do Centro FGV em Manaus.

Localizada na zona franca de Manaus, o Centro FGV traz a experiência acadêmica e profissional dos professores da Fundação Getulio Vargas que fazem com que os cursos aliem teoria e prática de forma equilibrada, possibilitando que os conhecimentos adquiridos sejam rapidamente incorporados no cotidiano das empresas.

Fundação Getulio Vargas

Criada há 60 anos com o objetivo de ser uma instituição voltada ao desenvolvimento intelectual do País, a Fundação Getúlio Vargas é composta por escolas e importantes centros de pesquisa e documentação, localizados no Rio de Janeiro, sede da FGV, em São Paulo e em Brasília. Como centro de excelência, a FGV preocupa-se, permanentemente, com a inovação e direciona suas atividades para áreas estratégicas.

Visando imprimir mais dinamismo ao desenvolvimento e distribuição de seus serviços educacionais, presenciais e a distância, a FGV criou o Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) com a finalidade de prover canais de distribuição únicos para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização, aperfeiçoamento e extensão) e de desenvolvimento de executivos, originados nas unidades da FGV.

Instituto de Desenvolvimento Educacional

Criado em 2003, o IDE tem como objetivo prover canais de distribuição únicos para os cursos de Educação Continuada das Escolas e Institutos da FGV. O IDE é composto pelos Programas: FGV Management, responsável pelos cursos presenciais abertos; FGV Corporativo, responsável pelos cursos presenciais corporativos; FGV OnLine, responsável pelos cursos a distância (internet e satélite); e, Inteligência de Negócios e Central de Qualidade.

FGV Management

Criado em 1999, como um Programa de Educação Continuada para executar a distribuição e administração dos cursos presenciais de pós-graduação lato sensu, hoje atua no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além de 80 cidades brasileiras, através de 34 instituições conveniadas.

A missão do FGV Management é formar executivos de empresas privadas, governamentais e do terceiro setor, levando aos talentos do nosso país, instrumental necessário para desenvolver seu potencial e agregar valor às empresas onde atuam, estimulando o desenvolvimento de sua região, nos mais diversos segmentos.