Notícias

Inscrições abertas: confira as turmas de MBA da Sapiens FGV com início até dezembro deste ano em Porto Velho

Inscrições abertas: confira as turmas de MBA da Sapiens FGV com início até dezembro deste ano em Porto Velho

A Sapiens FGV está com inscrições abertas para quatro cursos de MBA em Porto Velho, com início de turmas previsto até dezembro, nas áreas de Direito e Gestão, sendo eles Direito: Civil e Processual Civil; Direito: Tributário; Gestão Financeira: Controladoria e Auditória; e Gestão Empresarial.

Os cursos de MBA da Sapiens são voltados a profissionais de carreira que querem se especializar ou se recolocar no mercado de trabalho e carregam o alto nível de qualidade da FGV,  apontada recentemente em pesquisa da Revista Veja como uma das instituições em Educação mais marcantes para os brasileiros nos últimos 50 anos.

A FGV figura, ainda, entre as 10 melhores escolas de MBA da América Latina, sendo eleita por cinco vezes uma das melhores instituições de Ensino Superior do mundo.

Confira os cursos com turmas abertas em Porto Velho:

MBA em Direito: Civil e Processual Civil, com ingresso no módulo de Tutela Jurisdicional Coletiva, com o professor Raphael Almeida Corrêa da Silva, que ocorre de 19 a 21 de outubro.

A especialização traz uma visão interdisciplinar, abordando não só a parte final do processo junto à Justiça, mas também as possíveis formas de negociação, resolução de conflitos e o marketing jurídico, além da atualização completa do novo Código de Processo Civil.

MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria, com turma confirmada para o dia 26 de outubro.

O curso atualiza e aprofunda conceitos da área de finanças, apresentando ferramentas de análise contábil e financeira que aumentam o índice de sucesso nas tomadas de decisão, levando sempre em consideração a sustentabilidade do negócio.

Direito: Tributário com previsão de turma para 30 de novembro.

O MBA é direcionado aos profissionais de Direito interessados  a atuarem na iniciativa pública ou privada, em escritórios de advocacia, assessoria ou consultoria relacionada a área trituraria.

A grade é composta por 18 módulos, mais o TCC, entre eles Legislação Tributária, Princípios Tributários e Limites ao Poder de Tributário, Relação Jurídica Tributária e Tributação Internacional.

MBA em Gestão Empresarial com previsão de início em 14 de dezembro.

O curso é voltado para profissionais formados nas mais diversas áreas de conhecimento e visa desenvolver habilidades básicas de gestão dentro das organizações em que atuam ou na gestão do próprio negócio, com técnicas fundamentas para a formação de um líder.

Contempla, ainda, o conhecimento específico aprofundado, trabalhando o raciocínio analítico e trabalho em equipe, habilidades de comunicação, planejamento e liderança.